Esqueceu a sua palavra-passe ou precisa de a reiniciar por motivos de segurança? Não se preocupe — o processo de reinício da sua palavra-passe na aplicação Knaken é simples. Este guia leva-o passo a passo para recuperar o acesso à sua conta e garantir que ela permanece segura. Vamos começar!
Inicie a aplicação Knaken no seu dispositivo. Se ainda não estiver na tela de login, navegue até lá clicando no botão “Iniciar sessão”.
Na tela de login, toque no link ‘Esqueceu a palavra-passe’. Isto inicia o processo para reiniciar a sua palavra-passe.
Forneça o endereço de e-mail associado à sua conta Knaken. É para este e-mail que receberá as instruções para reiniciar a sua palavra-passe.
Procure um e-mail da Knaken com um tema relacionado ao reinício da sua palavra-passe. Siga o link no e-mail para acessar a página de reinício da sua palavra-passe.
No página de reinício, insira uma nova palavra-passe e confirme-a. Submeta o formulário para completar o processo. Você receberá um e-mail de confirmação assim que a sua palavra-passe for reiniciada com sucesso.
Dica: Escolha uma palavra-passe forte que seja difícil de adivinhar. Use uma mistura de números, símbolos e tanto letras maiúsculas quanto minúsculas para a melhor segurança.
Assegure-se de seguir todos os passos corretamente. Se o problema persistir, entre em contato com nossa equipe de suporte via WhatsApp para assistência.
Verifique a sua pasta de spam ou lixo eletrônico. Se ainda não receber o e-mail, entre em contato com nossa equipe de suporte para verificar o seu endereço de e-mail e solicitar um novo link de reinício.
É uma boa prática reiniciar a sua palavra-passe a cada poucos meses ou sempre que suspeitar de problemas de segurança com a sua conta.
Pelos motivos de segurança, é melhor escolher uma nova palavra-passe única em vez de reutilizar uma antiga.
Com estes passos simples, pode recuperar o acesso à sua conta e assegurar que ela permanece segura. Quer descobrir mais? Consulte os nossos guias sobre outras funcionalidades úteis na aplicação Knaken.
Tem mais perguntas? A nossa equipe de suporte está pronta para ajudá-lo! Entre em contato connosco através de [email protected].
Knaken Cryptohandel BV está registado no De Nederlandsche Bank NV (DNB) como fornecedor de serviços de encriptação. O DNB supervisiona o cumprimento da Knaken Cryptohandel B.V. com a Lei de Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (Prevenção) e a Lei de Sanções de 1977. A Knaken Cryptohandel B.V. não está sujeita à supervisão prudencial do DNB ou à supervisão de conduta da AFM . Isto significa que não existe qualquer supervisão dos requisitos financeiros ou dos riscos empresariais e não existe uma protecção específica do consumidor financeiro.
Investir em produtos relacionados com criptografia envolve riscos significativos.