A sua palavra-passe é a chave para a sua segurança online, e atualizá-la regularmente é crucial para proteger a sua conta contra acessos não autorizados. Quer tenha esquecido a sua palavra-passe, queira melhorar a sua segurança ou apenas queira definir uma nova palavra-passe, o processo é rápido e simples. Neste guia, mostramos-lhe passo a passo como alterar a sua palavra-passe, para que a sua conta continue segura e protegida. Vamos começar!
Abra o app Knaken no seu dispositivo e vá à página inicial clicando no ícone da casa no canto inferior esquerdo.
Clique na página inicial no ícone de engrenagem no canto superior direito para aceder às configurações.
Selecione a opção ‘Alterar palavra-passe’ no menu de configurações para continuar.
Insira a sua palavra-passe atual, seguida da nova palavra-passe que deseja definir.
Você receberá um email de confirmação assim que a sua palavra-passe for alterada com sucesso. A partir desse momento, pode usar a sua nova palavra-passe para fazer login.
Dica: Certifique-se de escolher uma palavra-passe forte que seja difícil de adivinhar. Combine números, símbolos e uma mistura de letras maiúsculas e minúsculas para uma segurança ótima.
Não se preocupe! Verifique se seguiu todos os passos corretamente. Se o problema persistir, entre em contato com a nossa equipe de suporte via WhatsApp para obter mais assistência.
Sim, se esqueceu a sua palavra-passe atual, pode redefini-la através da opção ‘Esqueci-me da palavra-passe’ na tela de login. Siga as instruções que são enviadas para o seu endereço de email registado para criar uma nova palavra-passe.
É uma boa prática alterar a sua palavra-passe a cada poucos meses ou quando suspeitar que a sua conta pode ter sido comprometida.
Primeiro, verifique a sua pasta de spam ou lixo eletrônico. Se ainda não encontrar o email, entre em contato com a nossa equipe de suporte para verificar o seu endereço de email e re-enviar a confirmação.
Com estes passos simples, está pronto para proteger a sua conta. Quer descobrir mais? Consulte os nossos guias sobre outras funcionalidades úteis no app Knaken.
Tem mais perguntas? A nossa equipe de suporte está pronta para ajudar! Entre em contato connosco através de [email protected].
Knaken Cryptohandel BV está registado no De Nederlandsche Bank NV (DNB) como fornecedor de serviços de encriptação. O DNB supervisiona o cumprimento da Knaken Cryptohandel B.V. com a Lei de Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (Prevenção) e a Lei de Sanções de 1977. A Knaken Cryptohandel B.V. não está sujeita à supervisão prudencial do DNB ou à supervisão de conduta da AFM . Isto significa que não existe qualquer supervisão dos requisitos financeiros ou dos riscos empresariais e não existe uma protecção específica do consumidor financeiro.
Investir em produtos relacionados com criptografia envolve riscos significativos.