A Loopring, uma plataforma descentralizada que permite a troca de criptoativos, é baseada em um protocolo de Layer 2 para escalabilidade. Desde o seu lançamento, houve momentos significativos em sua trajetória de compra e adoção. O primeiro grande aumento em popularidade ocorreu em 2017, durante a famosa corrida das ICOs, quando a moeda teve seu ICO bem-sucedido, arrecadando mais de 45 milhões de dólares.
Nos anos seguintes, destacam-se alguns marcos, como o aumento do interesse pela tecnologia blockchain e o crescimento do DeFi (finanças descentralizadas). A crise do mercado de criptomoedas em 2018 levou a uma queda significativa no valor do Loopring, mas a moeda recuperou força em 2020, quando as soluções de Layer 2 começaram a ganhar atenção, impulsionadas por problemas de escalabilidade na rede Ethereum.
– A Loopring é um dos poucos projetos que oferecem uma solução real para a escalabilidade do Ethereum, concentrando-se na construção de um sistema de troca que não depende de intermediários.
– Nos primeiros dias da Loopring, o preço da moeda era inferior a 0,1 dólar, e em momentos de forte hype, subiu para mais de 2 dólares.
– A criação e a diversificação da liquidez da Loopring foram facilitadas por parcerias estratégicas com exchanges descentralizadas e a introdução de NFTs, o que ampliou o seu ecossistema.
A recomendação para comprar Loopring depende do perfil de investimento de cada um. Se você está interessado em projetos que priorizam a inovação em escalabilidade e soluções de troca descentralizadas, Loopring pode ser uma boa escolha. Contudo, como qualquer investimento em criptomoedas, é importante considerar a volatilidade do mercado.
Ao comprar Loopring, você pode esperar:
Para pesquisar se deve comprar Loopring, considere as seguintes abordagens:
Knaken Cryptohandel BV está registado no De Nederlandsche Bank NV (DNB) como fornecedor de serviços de encriptação. O DNB supervisiona o cumprimento da Knaken Cryptohandel B.V. com a Lei de Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (Prevenção) e a Lei de Sanções de 1977. A Knaken Cryptohandel B.V. não está sujeita à supervisão prudencial do DNB ou à supervisão de conduta da AFM . Isto significa que não existe qualquer supervisão dos requisitos financeiros ou dos riscos empresariais e não existe uma protecção específica do consumidor financeiro.
Investir em produtos relacionados com criptografia envolve riscos significativos.